Paleta Metal Mania

0
Oi meninas,tudo bem?
Hoje eu vim aqui para falar da Paleta Metal Mania!!
Ela é uma paleta que eu queria muito,e sempre achei muito linda,e ganheei de dia dos namorados! \o/
Ela é super pigmentada, e as cores são lindas!
Algumas meninas comparam ela com Paleta Warm, mas na minha opnião,elas não se parecem,porque a Warm tem cores mais opacas e sem brilho, e a Metal Mania tem somente cores metalizadas.


Bom eu fiz swatches das sombras para vocês verem a pigmetação,a cor e etc..
fiz no braço mesmo sem fixador,potencializador,corretivo e afins.Fiz somente com as sombras mesmo.
E recortei e coleei no fundo preto,que destaca mais as cores!




Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook