Especial Japão 5 - BB cream e Base

1
Oii meninas,hoje vim mostrar para vocês o BB cream, e a Base.


Bom,nunca escondi que não sou muito adepta dos BB cream, e das Bases, pois não sabia como aplicar direito,nao sabia como escolher o tom exato, e tal..mas ai pesquisando nos blogs e vendo alguns videos sempre tive curiosidade,para testar.
Minha prima me mandou esses dois tons de BB e de Base.
Gostei tanto da base, como do BB Cream,realmente deixa o rosto bem legal,bem preparado mesmo para a make ficar ainda mais linda, mas confesso que achei que essa Base por ser um pouquinho mais escura, fico melhor no meu tom de pele.
       Bom em breve postarei as fotos comparando, com base e sem base,com BB cream e sem BB Cream.





1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Eu tenho 2 BB Creams...gostei do resultado de cobertura leve e todos os benefícios que ele oferece como proteção solar e tipo um tratamento para "clarear" a pele *asiático é meio noiado com pele, qto mais branquinho e sem manchas melhor* mas como a minha pele é "uma lata de óleo" senti que ele deixa a textura da pele um pouco oleosa, apesar de comprar um próprio para o meu tipo de pele mas enfim né...ainda em busca do BBCream/Base perfeita...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook