Especial Japão 6 - Primer Shu Uemura

2
Beem meninas, esse é o ultimo post da semana especial Japão, espero que tenham gostado, e para encerrar com chave de ouro,vim postar o primer Shu Uemura, que sempre leio as meninas elogiando bastante.



Bom eu ainda nao testei ele, so experimentei para postar aqui para vocês!

A textura do primer é o grande diferencial, ele é em forma de mousse.
Serve para cobrir e uniformizar os poros, deixando um acabamento mais leve e mais sutil.
Na minha opinião, por ser em mousse as pessoas pensam que é gorduroso, ou pegajoso,mais assim que aplicado ele fica bem sequinho.



Como aplicar?
Aplique o mousse na palma da mão, e depois espalhe por todo o rosto, espera ficar bem sequinho, e ja pode começar a fazer a makee!

E o melhor de tudo meninas o primer tem Fator SPF 30 PA +++ alem de ter uma pele lisinha e uniforme, ela ainda vai estar muito bem protegida



2 comentários:

Yumi disse... [Responder Comentário]

eu tenho dele, é muito bom mesmo! e a textura é inovadora né?!

bjs!

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Além de ser Shu Uemura é em mousse...nunca tinha ouvido falar de primer nesta textura...deve ser ótimo para peles oleosas....parece ter uma formulação mais leve...Ai..JP e suas tentações né...afê~...huahuahaua...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook