Comprinhas no MaySan Vendas

1
Oi meninas,tudo bem?!
Hoje vim aqui para mostrar a 1º comprinha que fiz lá no MaySan.
São produtinhos da Linha Animal Print..São todos decorados na estampa de oncinha.Desde quando vi no Video da May, ameei!
E comprei também um Mascara Guard.



O Blush foi um dos produtos que eu mais gostei, a cor dele é super linda, e é super pigmentado.Dura bastante também.

 O gloss tem a cor bem bonita,tem bastante brilho, e não tem gosto nenhum. ( o mais importante,pois não gosto de gloss e nem de batom que tenha gosto sabe? )
A Mascara para Sobrancelha, é marrom então não gostei muito,porque achei meio clarinha sabe,não fica bom para mim. =/



O Lapis foi o produtinho que eu mais gostei.Ele é supeer pigmentado, e ainda tem uns glitters,que quando passa no olho fica sutilmente brilhando..super lindo!
Se eu pudesse faria um estoque dele,porque aqui no Brasil não tem lápis igual ele,com glitter.
Virou o queridinho para mim, e até para minha irmã..ADORAMOS DEMAIS!


As sombras duo gostei bastante da combinação.Ela não é muuuito pigmentada, é ideal para o dia-a-dia.

 O Mascara Guard,sempre quis ter,não sei se é muito pratico,mas eu adoreei e achei super legal =D


E esse foi o brindezinho que eu ganhei da San e da May..Aceertaram em cheio,adoroo oncinha ^^



Bom quem quiser conhecer,eu vou deixar o link da loja aqui.
A San e a May são super boazinhas,qualquer duvida de algum produto da lojinha, perguntem para elas =D

Espero que tenham gostado,
 

1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

A San e a May são uns amores né Jú!!! Huahuahauhaua...até tinha pensado nisso...com tantos produtinhos de oncinha a Jú vai comprar todos!!!E não deu outra hein srta...Achei super interessante esse lápis que tem glitter...é um pouco difícil de achar hein...beijocas...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook