Famosas com o mesmo look..!

1
Oi meninas tudo bem?!
Bom como hoje é sexta - feira,resolvi fazer um post descontraído.rs
Sabe quando você veste uma roupa,fica linda achando que vai ARRAZAR?!
Daí você vê alguem vestido igualzinho a você..
Eu acho um pouco desagradavel, mas isso acontece frequentemente não é mesmo?
Mas não pense que isso so acontece com nós,no mundo das famosas Nacionais e Internacionais,também acontece com frequencia.Mas para elas deve ser bem pior née?
Imagina a imprensa toda em cima..rs

Vamos ver algumas fotos?!



E vocês já passaram por isso?
Como reagiram?
Conte para o Universo da Juh a sua história =D

Espero que tenham gostado do post de hoje ^^

1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Huahuahauahua...isso já aconteceu com uma amiga da minha mãe num casamento...essa situação é mesmo constrangedora para ambas as partes né....mas por outro lado acho incrível o fato de que a mesma roupa pode favorecer ou desfavorecer a produção das pessoas...e achei hilária a foto que tem a PINK e a Shakira com a mesma roupa juntas!!!Desencanaram total...gostei!!!Adorei o post...bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook