TELVA com Clutch

1
Oi meninas,tudo bem?
hoje vim aqui para mostrar essa revista Telva que vem com uma Clutch de brinde.
Nunca tinha comprado essa revista,mais só comprei pela bolsinha mesmo..rs
É uma revista Espanhola, então não é em qualquer banca que vende.
Aqui perto da minha casa nao encontrei em nenhuma banca, meu namorado que comprou perto da faculdade.
Mas foi super baratinho R$ 14,90.
Aqui tem todas as cores disponiveis. ( essa ordem de 1 ao 6 é a ordem em que eu escolheria caso nao tivesse todas as cores)
Meu namorado só achou a bege meio cinza. Era a 2º que eu mais queria \o/
( veio também essas duas amostra gratis)

Super lindinha ne?É tipo um Verniz !


Dentro ela é forrada.Não é muito grande,mas cabe o essencial.


 Bom a proxima revista vai vir com um relogio de brinde! Super fofo também!
Entao,vamos ficar de olho née?




1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

É a primeira vez que vejo comentarem desta revista e fiquei estarrecida...que brinde fantástico hein!? Adorei!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook