Ultimas Comprinhas Look 02

2

Oiee meeninas,vim postar mais esse look!
Pra quem não sabe..no post dos Oxfords,postei um oxford de Oncinha da Emme.
Que eu não tinha conseguido comprar..Porque aqui perto da minha casa tinha esgotado em todos os Shoppings.
Mas quando quero um coisa,faço o IMPOSSIVEL ( alok') rs
ligueei para o Estudio M lá em pinheiros, e eles me disseram que tinha.
Então no sabado,fomos eu e minha irmã lá na Emme.
Dai aproveitamos e compramos algumas coisinhas.. ^^

Eu comprei o Oxford.. e esse Shorts..adoreei ele..é tipo um couro sabe?!
E essa blusa comprei na Marisa..Acheei super linda..porque ela é uma estampa de oncinha meio transparente..Bem diferente ne?!



Adoreei tudo.! e montei esse look

Espero que tenham gostado,



2 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

OMG!!! Vc conseguiu msm o oxford de oncinha "original" digamos assim...ahhh...que bom né!!!hehehe....Amei esse look que vc montou tbém...esse shrtinho de couro tá super na moda agora...vai arrasar lindamente...rsrsrs...bjsbjsbjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Mê (memechanjp)
Oii Mê..consegui sim! \o/ esse é mto mais bonito do que o outro né?! rs adoreei esse look tbm..é um look bem confortavel ne?!
Beeijos! obrigada pelos comentarios de sempre ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook