Vem aí Projeto Fashion

0

Pessoal já sabem da novidade da Band?

Projeto Fashion!

O Projeto Fashion é a versão brasileira do programa Project Runway, apresentado por Heidi Klum e Tim Gunn. Aqui no Brasil, Adriane Galisteu é quem comanda a atração ao lado de Alexandre Herchcovitch que será o mentor da atração.Com a ajuda de um júri composto por Susana Barbosa (editora de moda da “Elle” Brasil) e Reinaldo Lourenço. O programa estreia dia 17/09 e vai ao ar semanalmente, aos sábados, às 22h45. O modelo é o mesmo do original americano e 12 novos talentos estão na competição.

Vamos conhecer um pouquinho dos participantes?

                             

 

Acácio Mendes -> Natural de Guarapuava, PR, tem 22 anos e é fã do estilista Alexandre Herchcovitch. Ponto forte: é determinado, detalhista e dedicado. Busca inspiração: em tudo que envolve música. Moda é... "A maior forma de autoexpressão para quem cria e para quem usa."


Adriana Póe -> Nascida em Bertioga, no litoral paulista, tem 24 anos e passou pela Esmod, em Paris. Adora criar looks para noivas e festas. Ponto forte: liderança.Busca inspiração em referências visuais e tecidos. Moda é... "Uma forma de comunicação do ser humano com relação a seus gostos e suas tribos."


Cynthia Hayashi ->A paulistana de 23 anos segue a vertente de roupas superfemininas e cheias de detalhes. Admira o trabalho dos estilistas Alexander McQueen e Azzedine Alaïa. Ponto forte: seus desenhos. Busca inspiração: na beleza de todas as coisas. Moda é... "Comportamento, estado de espírito e comunicação."


Helena Wen -> A capixaba de 24 anos mora em São Paulo há sete. Entre seus ícones estão Alber Elbaz, Andrea Marques e Clô Orozco. Ponto forte: é versátil, criativa e bastante detalhista. Busca inspiração: em pessoas, lugares e grafismos. Moda é... "Poder comunicar um estado passageiro."


Helen Salles -> Aos 23 anos, a paulista acredita que o reality show Projeto Fashion será muito importante para sua bagagem profissional. Ponto forte: é detalhista. Busca inspiração: em imagens, materiais e cores. Moda é... "A maneira de cada um expressar sua arte. Tudo aquilo que você pensa e gosta."


Luis Serafim -> Nascido em Joinville, SC, aos 25 anos Luis gosta mesmo é de elaborar vestidos de noiva. Adora o trabalho de Oscar de la Renta e Samuel Cirnansck. Ponto forte: costura. Busca inspiração: em tecidos, cores e texturas. Moda é... "Linguagem."

 

Luiz Pita -> Natural de Cuiabá, Luiz mora em São Paulo e aos 39 anos, vê no programa a chance de mostrar seu talento. Ponto forte: gosta de usar materiais alternativos. Busca inspiração: na arquitetura e nas metrópoles. Moda é... "Um conjunto de ideologias e pensamentos."


Micheline Pimenta -> Estudante de moda, esta paulista de 21 anos gosta de trabalhar com modelagem e estamparia. Ponto forte: criatividade. Busca inspiração: em formas, filmes, livros e pessoas. Moda é... "a maneira que o ser humano encontrou para se transformar no dia a dia."


Raphael Ribeiro -> O mineiro de 25 anos é formado em design de moda e fã de Jeremy Scott e Ronaldo Fraga. Ponto forte: suas criações de moda masculina. Busca inspiração: no mundo físico e no virtual. Moda é... "A transferência do entorno de um indivíduo para o que ele veste e consome."


Talita Lima -> A paulista de 24 anos tem na sua lista de top estilistas Alexander McQueen, Alexandre Herchcovitch e Walter Rodrigues. Ponto forte: equilíbrio entre o comercial e o conceitual.Busca inspiração: em sons, objetos, lugares e no passado. Moda é... "Um marcador de épocas e um veículo de expressão."


Tarcísio Almeida -> O soteropolitano de 25 anos é formado em moda e atualmente estuda design. Ponto forte: alfaiataria. Busca inspiração: no comportamento humano. Moda é... "Um meio de expressão e comunicação, em que linguagens diversas dialogam."


Wesley Alegretti -> Paulista, o estudante de moda de 21 anos é fã de Hussein Chalayan e Ronaldo Fraga. Ponto forte: criatividade. Busca inspiração: na paixão por coisas novas. Moda é... "A história da humanidade contada de um jeito muito mais divertido."


                             


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook