As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit

0


As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit, que chegam ao mercado em novembro, expressam o mistério e a magia da noite e convidam o consumidor a se conectar com todos os seus desejos nem sempre revelados. As formas sofisticadas, comoventes, inesperadas e fantásticas trazidas da escuridão da noite inspiraram o estilista na criação dos perfumes.

As fragrâncias Christian Lacroix são sucesso na Avon desde 2007. Ousado e criativo, Lacroix é um dos grandes nomes da moda mundial e estilista de estrelas de Hollywood. A exuberância de suas criações, muitas vezes consideradas obras de arte, são traduzidas em suas fragrâncias que trouxeram para a Avon o requinte e a sofisticação da perfumaria de luxo.

“Estas fragrâncias incorporam o luxo através da magia das flores escuras que são um convite à sofisticação e sensualidade”, afirma Carlos Bernain, um dos perfumistas da IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância feminina.

“Christian Lacroix Nuit conecta o consumidor com seu lado mais sensual, geralmente revelado durante a noite, quando ele se sente mais livre para expressar seus desejos”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil.

Os perfumes

Christian Lacroix Nuit for Women 50 ml (Preço Sugerido R$69,00): é uma fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda. Perfumistas: Carlos Benaim e Laurent Le Guernec. Casa de fragrância: IFF

Christian Lacroix Nuit for Men 75 ml (Preço Sugerido R$69,00) uma fragrância chypre amadeirado, que transmite sedução, frescor e masculinidade, combinados com sensualidade e mistério. O perfume provocativo abre com uma atraente mistura de notas de bergamotas geladas e lavanda fresca. O corpo revela o cipreste, o cardamomo e a violeta negra, que potencializam o poder e a atração do homem romântico contemporâneo. Um  fundo de longa duração, com acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum, faz desta fragrância uma declaração provocadora de paixão e luxo. Perfumistas: Yves Cassar e Pascoal Gaurin. Casa de Fragrância: IFF

Embalagem
A magia da noite conectada a exuberância artística do estilista também é transmitida através do frasco de vidro roxo translúcido das fragrâncias Christian Lacroix Nuit.  O cartucho de papel-cartão segue a mesma identidade visual, com utilização de alto relevo.

Disponibilidade
As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit começarão e ser comercializadas a partir de 30 de outubro de 2011 através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866 begin_of_the_skype_highlighting            0800-708-2866      end_of_the_skype_highlighting) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook