Comprinhas na Ikesaki

1
Bem meninas,esse final de semana fui na Liberdade,e passei na Ikesaki.Fazia muito tempo que não passava por lá, e comprei algumas coisinhas.
 Separando por marca,comprei esses dois da Colorama.
 Esses da Risque, que gostei muito da Cor.E tinha uma promoção que se comprasse tres esmaltes da Risque, ganhava um iluminador labial da Penelope Charmosa. ( vou mostrar para vocês mais pra baixo =) )
 Essa base e esse craquelê da Mohda.
 E esses da Impala que eu queria muito,principalmente o Disco Ball =)

Comprei também essa caneta delineadora da Ruby Rose.
É bem baratinha, e ja testei,não borra muito e dura bastante.Fiz o teste do borrão, e não sai facilmente. 
 Como eu tinha falado,comprei tres esmaltes da Risque, ( bem mais de tres..#alok) e ganhei esse iluminador Labial da Penelope Charmosa.
 Bom,foi isso,espero que tenham gostado da minha comprinha ;)


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi Juh como você está?
Fazia uma tempo que não passava mais aqui...
Já me inscrevi no seu sorteio flor.
Tá muito lindo tudo por aqui.
Passa lá no meu tb:
http://belezadeentrevero.blogspot.com/
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook