Sorteio Calçados Bebecê: Ganheei!!

0
Oi meninas tudo bem?
Hoje vim aqui para falar que eu ganhei a minha primeira promoção \o/
Nunca tinha ganhado nenhum premio ainda em sorteios,promoções e etc.
Mas em setembro, a Bebecê fez uma promoção.Tinha que completar uma frase, referente ao dia mundial da Paz, e as 5 melhores ganhariam um chaveiro exlusivo da Bebecê!
Me inscrevi no ultimo dia, sem nenhuma pretenção, nem tive muito tempo para pensar na frase, escrevi o que veio na minha mente mesmo..rs
O Resultado saiu logo,umas 3 horas depois, e para minha surpresa eu tinhaa sido escolhida, ou melhor minha frase..rs
Ah, conheci a Bebecê por acaso,como conto nesse post aqui que fiz há um tempinho! AQUI

Esperei para fazer o Post,porque queria esperar chegar o premio primeiro..
E devido a maldita greve dos correios, atrasou um pouquinho,mas chegou ontem para mim.
É apenas um chaveiro,mas acheei ele super fofo,lindinho né?


 Bom é isso,e ai meninas o que acharam da minha frase?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook