Esperando comprinhas da Beauty Joint

3
Oie meninas tudo bem?
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês, um pouco da minha ansiedade..rs
Faz um bom tempo que eu queria muito testar os batons da NYX e também os pigmentos.!
Aqui em São Paulo,vende em alguns shoppings (mas o preço é absurdo)como o Shopping Internacional de Guarulhos, e alguns outros.( Até fui ao Shopping de Guarulhos, mas era um domingo, e o quiosque já tinha fechado =/ )
Aí pensei em comprar dessas meninas que vende por lojinhas da Internet sabe,mas nem tinha feito o pedido.
Até que em um dos videos, a Sandra do Kawaii Make UP comentou de uma comprinha feita na loja Beauty Joint, como ela falou super bem da loja, e disse que chegou os produtos tudo certinho, resolvi arriscar.
Dai entrei no site, e vi que é absurdamente barato os produtos.. O Batom que aqui custa em torno de R$ 28,00, lá custa $1.99.(dólar)
O unico problema é que é em dolar, e o pagamento é so por cartão internacional ou paypal.
Resolvi pedir alguns produtinhos, e assim que chegar venho mostrar para vocês!
Fiz meu pedido no dia 24/11 e foi postado no dia 26/11.(( Antes de efetuar o pedido, pesquisei muito sobre a loja, e encontrei só elogios)). Sei que essa epoca de final de ano, não sao boas para compras Internacionais, por isso iria fazer minha compra só em fevereiro, mas pensei:"Quanto antes pedir, mas rapido chega né" rs Aí ja efetuei o pedido, eu sei que as chances de chegar ainda esse ano, sao MINIMAS, mas a esperança é a ultima que morre né?rs
Então ainda não tenho uma opinião formada sobre a loja, ainda não indico para ninguem,assim que minha compra chegar ( se chegar) venho aqui e falo todos os prós e contras.!

Mas se vocês tem interesse de conhecer a loja é so clicar AQUI

Bom, vamos esperar né! =(


3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Flor tem um selinho pra vc lá n blog. Venha buscá-lo!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Rayanna Lucylle. disse... [Responder Comentário]

Espero que chegue tudo certinho \o/
Adorei sua visita, obrigada por seguir!! Estou te seguindo de volta e espero te ver mais vezes por lá hein? :D
Beijos

blog-meninama.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada por seguir o blog :D
Compro meus produtos da Nyx na Nonpareil Boutique e nunca tive problemas.

Beijos,
Jaque Sgaraboto

http://www.beautebyjaque.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook