Quero muuuito! Bolsas da Marisa

1

Oie, pessoal tudo bem?
Me desculpe a ausência, é que esse final de semana foi muito corrido, e até ontem não tinha voltado a rotina..Mas hoje as coisas já estão voltando ao normal, e volto com um post aqui para vocês!
E o quero muuuito desssa vez, é de Bolsas.#todasamam..rs
Bolsas da Marisa, que ultimamente tem ocupado muuito espaço no meu ♥ e no meu guarda roupa..rs
E eu tenho três modelos que vi na loja virtual, e me deixaram loooouca..rs


E ai, o que acharam??
Estou me controlando para não comprar as tres de uma vez só..rs
Estão disponiveis na loja virtual da Marisa. ;)
Por enquanto ainda tem todas em estoque.

Gostei bastante das estampas, adoro estampa de oncinha, e agora a estampa de cobra tem tomado um espaço no meu coração..rs

1 comentários:

Louro 12.11 disse... [Responder Comentário]

Adorei a primeira bolsa!
Muito linda!
Beijos
louro12.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook