Tag: 10 coisas que eu mais amo! ♥

1
Oie pessoal tudo bem?
Hoje pela primeira vez vim responder uma TAG.Fui tageada pela queridissima Sandra..
a San do Kawaii Make Up  Bom, vamos lá..
10 coisas que eu Amo!! e depois tenho que marcar 10 blogs para responder também.

1º Amo muito a Deus, e confio muito nele, independente de religião, crença..Acredito que Deus olha por nós, e sempre nos reserva algo bom.

 2º Minha familia..muito essencial na minha vida, vivo por eles, e morro por eles se preciso também.!
Não consigo me imaginar sem eles na minha vida!
 3º Amo cachorros,esses dois são meus, o Mickey ( ja morreu =( ) e a Mika..Mas eu adoro todos os cachorros, sou apaixonada, ja pensei até em ser Veterinaria.. Mas por enquanto, não da pra mim cursar.Quem sabe um dia né?

 4º Quem me conhece sabe que sou apaixonada por estampa de Oncinha..Tudo o que tem de Oncinha, eu queroo! Acho muito linda essa estampa.. ;)
 5º Maquiagem..Sou louca por maquiagem, adoro me maquiar, ser maquiada, e maquiar as pessoas ;) toda mulher se sente muito melhor com um batonzinho, uma sombra, um gloss.. né?
 6º Internet...eu adoro Internet, adoro redes sociais, adoro meu blog,enfim fico a semana inteira na Internet..de segunda a sexta.. Dai sabado e domingo não entro muito..reservo esse tempo para ficar com a minha familia, e meu namorado ^^

 7º Amo tirar fotos, e ser fotografada.Isso é de familia porque minha mãe também adora fotos..

8º Amooo filmes.. Sempre que lança algum filme, eu já logo assisto..ou coloco na minha listinha de filmes para alugar, ou comprar na barraquinha.. ( alok) ..rs

9º Adoro celular..atualmente o meu é esse..Gosto mais para entrar na Internet, ouvir musica, gravar videos,do que pra falar..rsrsr

10º Chocolate..adorooooo.. não sou compulsiva..mas pelo menos umas 3 vezes por semana preciso comer chocolate.. adorooo!

 Bom é isso..agora preciso marcar 10 blogs para responder a essas perguntas..
Vamos lá..

MaySan
Himinha
Mariah do Vale
Carolina Puro Glitter
The Dreams Fashion
Totalmente Demais
Opa Comprei
Você mais bonita
Pri Brilhos e Purpurinas
Deusas Niponicas



1 comentários:

Sandra Harumi disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiii saber mais de vc Juh!!!!kkk celular eu tbm uso mais pra tirar foto e acessar o face... eita nos!!! Mil bjossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook