Lip Care - Nivea

0
Oi gente, tudo bem??
Quem conhece os Hidratantes Labial da Nivea??
Então, hoje o post vai ser sobre eles \o/
Já tinha lido em varios blogs, que esse Lip Care da Nivea era muito bom, e realmente deixava os labios bem hidratados.
Já fazia um bom tempo que eu queria experimentar, então resolvi comprar, fiquei em duvida entre o Fruity Shine e o Pearly Shine,mas resolvi comprar primeiro o Fruit, porque eu vi alguns swatchs dele, e gostei desse efeito avermelhado que ele da nos labios, deixa um ar bem saudavel.E realmente, com poucos dias de uso, eu ja notei a diferença, deixa os labios bem hidratados,e sabe aquelas pelinhas indesejaveis?Desaparecem..rs E muito bom mesmo, super recomendo..#FicaAdica

Algumas meninas usam esse protetores da nivea como Balm,na minha opinião, para usar como Balm, é melhor os que não tem cor, e nem brilho, como por exemplo esses Shines, tem cor, e brilho.
Você pode optar pelo Hydro Care, Essencial Care, ou o de Fator 30.

Espero que tenham gostado,


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook