Diário da Juh: Apresentação do Projeto

1
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu to aqui para apresentar um projeto novo aqui do blog! #êÊêêÊ
Estava pensando, e já faz um tempo que tenho esse blog, esse ano vai fazer um ano, ja tenho algumas seguidoras, tem pessoas que sempre comentam, algumas acessam, elogioam, e tal..
A cada dia vem crescendo um pouco mais, e claro que ainda tem muuuuuuuuuuito que crescer..
Pensando nisso, resolvi criar o "Diário da Juh"
Bom, estive pensando, que pra mim ter credibilidade, e o respeito de vocês, não posso me esconder atrás de um monitor, e ir escrevendo..mas tenho que mostrar minha história, pra vocês me conhecerem um pouco melhor, não só como blogueira, mas como pessoa também..
Por exemplo: Vejo varios videos de pessoas ensinando a fazer makes no Youtube, sempre leio varios blogs, mas sempre tive curiosidade de conhecer um pouco mais as pessoas, que na verdade acompanho todo dia o trabalho delas..
Então pensando nisso, decidi criar o "Diário da Juh", toda sexta - feira, vai ser postado algo sobre minha história: Minha infância, familia, como comecei o blog, e essas coisas..É claro que o foco do blog é, e sempre vai continuar sendo Maquiagem, moda e afim, não precisa se preocuparem, pois não vou perder o foco, e fazer do blog, um vlog, twitter nem nada disso..HAHA
Espero que gostem da novidade, vamos nos conhecer um pouco mais \o/

Beeijos,

1 comentários:

memechanjp disse... [Responder Comentário]

Gostei muito da idéia Juh!!! É uma forma das suas seguidoras/leitoras conhecerem um poquinho de vc...me incluo nessa lista lógico!!! Hahaha...esperando anciosamente pelo primeiro post do diário ok?!bjinhos linda!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook