#Especial de sexta - Diário da Juh: Minha Infância

4

Bom vamos começar?? rs
Meu nome: Juliana Ayumi Kawakami, apesar de achar a combinação legal, sempre quis chamar Patricia..rs
Então vamos falar um pouco da minha fase de Bebê, digamos assim.. rs
Eu sou a filha do meio.. nasci no dia 30 de abril de 1992, e adoro essa data,acho uma data forte sabe..rs
Minha mãe sempre fala que desde pequena eu era muito brava..e chorava bastante..rs

 Minha Infância -> Lembro só de momentos bons na minha infância..Eu e minha irmã sempre tivemos de tudo!! Nada de luxo, mas nunca nos faltou nada, seja comida, brinquedo, roupas.. sempre tivemos tudo!Embora meu pai sempre trabalhou muito para nos proporcionar isso.
Minha mãe sempre ficou em casa cuidando da gente..dedicou sua vida a nós..
Nunca fui muito de brincar na rua como as crianças de hoje em dia fazem sabe, sempre brinquei dentro de casa mesmo, com bonecas, video - game, e minha brincadeira preferida era ESCRITÓRIO..rsrs
Essa da foto é minha tia Lúcia, todo final de semana levava eu e minha irmã para tomar sorvete em uma doceria perto da minha casa que se chama FANI! Existe até hoje..rs
Lembro bastante desse tempo com muita saudade,viajavamos todo ano para Araçatuba, para ir visitar minha avó paterna, são tempos que não vão voltar, mais ficam na lembrança sabe, coisinhas simples em familia, mas que dão saudade quando a gente cresce..rs
Tenho muita coisa para falar da minha familia, mas deixa para o proximo post né..
Então, eu lembro que desde muito pequena, eu ja era um pouco vaidosa sabe... ( tirando esse cabelinho estilo Joazinho..HAUAHUHAU).. Sempre pedia um estojo de maquiagem do Japão para minha Tia Lucia, rs sempre andava com batonzinhos, sempre gostei de rosa..desde muito cedo já comecei a fazer a unha com a minha irmã, acho que eu tinha uns 8 anos.. e nunca fui na manicure gente, eu sempre faço minha unha, e por sinal muito bem feita...HAHA
 Bom é isso, tive uma infância simples, mais nunca faltou o mais importante: O amor, cresci em um lar sem brigas, com muito amor, minha familia sempre junto de mim, e isso é o mais importante, quero dar para meus filhos essa infancia simples que eu tive mais com muito amor, porque isso fez de mim uma mulher muito melhor...Cresci sabendo que o mais importante na vida, não são bem materiais, ou dinheiro..e sim a familia, e o amor ao proximo.. ♥

4 comentários:

Carol Kawakami disse... [Responder Comentário]

Nossa fiquei até emocionada agora...rs É verdade nossa família é 10!!..rs Ótima sua idéia..
Vc tá lindinha nas fotos! Bjsss

HeloizaS disse... [Responder Comentário]

Adoreeeei, alem das fotos super fofas, gostei de como vc da valor a sua familia, a familia eh a base de tudo, se vc eh essa pessoa boa, com esse coracao eh pq teve uma otima criacao...Ameii!!!

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Carol Kawakami
Obrigada Ermana ;) nossa familia é 10 mesmo..rs
To a cara do Dudii.. HAHA
Bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#HeloizaS
Obrigada Helo..é verdade familia é TUDO mesmo, nao me vejo sem eles ;)

bjooos! ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook