Universo da Juh no Facebook

1
Oi meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje vim aqui trazer mais uma novidade!!
Sempre que faço os posts aqui, divulgo na minha pagina pessoal do Facebook, mas creio que não tenho todos os seguidores do blog, no Facebook.
Por isso, decidir criar uma pagina do Universo da Juh no facebook! ;)
Mais uma forma de nos comunicarmos, sei que a maioria das pessoas ficam conectadas 24 hrs no facebook ( eu! rs) pelo celular,ou até mesmo pelo computador, então fica mais facil da gente se comunicar, e de vocês saberem sobre os post recentes, e as novidades!!
To fazendo algumas mudanças no blog,com projetos novos, tudo para inovar, e para vocês curtirem!
Em breve to pensando em abrir um canal no Youtube, para gente poder interagir melhor também.

Bom é isso!Espero que tenham gostado da novidade, e não deixe de dar o seu " CURTIR" na nossa pagina!! Para Curtir CLICK AQUI
Ou se preferir de um "CURTIR" automatico no botão do Facebook na coluna do blog abaixo do "Quem sou eu"

Espero que tenham gostado,

1 comentários:

Juliana disse... [Responder Comentário]

Olá amiga,minha xará rsrsrs vim retribuir a vistinha no meu blog,estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui!
Beijinhos
http://juh-barros.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook