2º Sorteio que eu ganhei \o/

5
 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser sobre um assunto suuper bom! Sorteio!! \o/
o 2º sorteio que ganhei! Foi feito pela TheMay e a Mika Shimote!Elas são do Japão, e o sorteio foi feito pelo Youtube!! ;)
A unica coisa ruim, foi que a encomenda foi taxada,tive que pagar um valor pra retirar o pacote, mas isso acontece né.. Sabe como é os correios! rs
As vezes as encomendas passam, e as vezes não..;/
Mas tudo bem, vamos ver os prêmios??!


Chegaram assim, super bem embaladinhos, e com muito capricho! ;)
Recebi essa loção da Avon...super cheirosa! Adorei!
E esse creme da Neutrogena.. Já tinha um que comprei aqui no Brasil, e é muito bom..!

3 Mascaras de Colageno! Serve para deixar a pele bem limpinha, macia, e hidratada!!Assim que usar faço a resenha! ;)
 Recebi também produtos da NYX! Desde que encomendei meus primeiros produtos da Nyx na Beauty Joint, amei logo de cara! Esses batons e o pigmento, são lindos! E ainda ganhei de presente esse da linha Matte.. supeer lindo! Queria muito testar um da linha Matte pra ver se tem diferença! E realmente é bem sequinho! 

Adorei todas as cores! São super lindas!!!Gente, eu adoro os batons da NYX, muitas meninas falam que não gostam,pois não dura nada nos lábios,tenho um que dura horrores, o Indian Pink!E tenho outros 02 também, e acho que são razoavelmente bons! Não tenho muitas criticas, vou fazer um post com cada cor que eu tenho.. ;)
  

O pigmento, também já tinha testado, e são bons também..adorei a cor ;)
 É isso gente, mais um sorteio que eu ganhei ;)
Fiquei muito feliz!


Já aproveito para agradecer a May e a Mika pelo carinho ^^ Obrigada meninas!

5 comentários:

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Nossa que sortuuuuda! haha Parabéns!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Amanda Tapajos disse... [Responder Comentário]

que sortuda florrr !!!
=)
lindos lindos os presentinhos
showww
=)
beijinhos

http://clubedapenteadeira.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse... [Responder Comentário]

Que legal!

Bjbjbj

Show da Beleza

Amigas e Afins disse... [Responder Comentário]

Que delícia ganhar nesses sorteios, hein?
Parabéns!! Muito legais os produtos!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Duda Almeida disse... [Responder Comentário]

Awn,parabéns pelos sorteios:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook