#Especial de Sexta: Diário da Juh: Como escolhi o nome do Blog

4
                                     Bom, muitas de vocês ja devem ter ficado curiosas para perguntar.. 
Na verdade,antes de fazer o blog, eu já tinha em mente como eu queria que ele se chamasse!
seria.. COISAS DA JUH esse nome era o primeiro e único que vinha na minha mente.. rs
Estava tudo certo até então.. foi aí que no dia que fui abrir o blog, pediram a sugestão do nome, e eu dei esse. Mass, já tinha um blogspot com esse nome.. ;(
e tive que bolar outro rapidamente.. Mas sabe quando você quer aquele, e não tem outro jeito..rs
Bom, comecei a pensar em nomes que tivesse haver comigo, e que não limitava os assuntos falado nele.
Pensei como segunda opção DICAS DA JUH, e também ja tinha.. Bateu um desespero básico.. e tentava bolar nomes legais, e não vinha ideias.. foi aí que pensei em UNIVERSO DA JUH!
O que eu pensei foi: Seria um blog contando um pouco sobre o UNIVERSO da moda, da maquiagem, cosméticos, esmaltes..ou seja o ...

Agora adoro o nome do blog, e acho que tem tudo haver comigo, e com ele também! rs
Aqui no Universo da Juh, posso falar sobre vários assuntos, que fazem parte do "MEU" universo,claro que decidi que o foco seria maquiagem, e cosméticos, mas abordo também  outros tipos de assuntos lincados a isso.

Espero que tenham gostado do Especial de hoje!

4 comentários:

tuka sampaio disse... [Responder Comentário]

Amei o post!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Nossa que legal, adorei! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Tuka Sampaio
Obg Tuka,
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
Obg Ana, por sempre comentar! ^^

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook