Produtos da loja Bonequinha de Pixe

16

Oi gente tudo bem com vocês?!
Hoje vim aqui mostrar mais alguns produtos da parceira do Blog a loja Virtual Bonequinha de Pixe!
Já fiz algumas resenhas de produtos que recebi da loja, e agora estou mostrando mais alguns produtos que vocês podem encontrar na loja virtual! ^^


Paletas de sombra de vários modelos, de 120 cores, de 88 cores de 180 cores, de vários tipos!
E tem também de corretivo, de blush, vale a pena conferir ;)


     Bronzer da ELF - Warm Bronzer


Produtos da Nyx: Batons, Pigmentos,Blush, Jumbo..

Mascara Love alpha, que é linda né gente? Olha so a embalagem que luuxo!! Já quero uma pra mim.. \o/


Esses e muitos outros produtos vocês encontram  na loja Bonequinha de Pixe!
Vale a pena conferir!

16 comentários:

Maressa de Sousa disse... [Responder Comentário]

Lindos,fiquei apaixonada com a paleta de sombra e a máscara de cílios.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

show de bola essa parceria sua em, amei demais os produtinhos da loja!
beijinhos *-*

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Blog da Aline disse... [Responder Comentário]

Oii Ju!

Antes de mais nada, queria dizer que AMEI o novo template do blog! A Marih como sempre arrasando..

Adorei tb os produtos da lojinha.. tô dando uma vasculhada lá no site! rs

;* Beijão :t

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Quanta coisa booooa em?1 haha Vou la conferir!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Clarisse de Andrade Gomes disse... [Responder Comentário]

Sou doida por uma máscara dessas com a embalagem animal print! *-*

Beijos,
http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que belos produtinhos adorei a paleta c é linda.
To seguindo seu blog tá, e te peço um favor, to começando agora nesse mundo dos blogs, vc poderia ir lá me seguir e conhecer o meu cantinho sua visita pra mim será uma honra.
Beijo grande Fabi.
http://blogda-fabiana.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o bronzer e esse rímel é poderoso!!

BJinhos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Desconstruindo as palavras Eu tbm, querooo muito..principalmente o rimel.. rs

bjus

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Stéfani Zimmermann
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Priscilalirow Super lindos neh?! Da uma passada lá ^^

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Libela Makeup Ela é mto boa nisso neh?! rsrs , que bom que gostou! Passa sim :)
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Tayane Costa Lindos neh?!
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Ana Carolina Passa lá sim ^^ Super indico!
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Clarisse de Andrade Gomes Eu ja tenho um kit da Tango de oncinha, mas quero mto esse da Love Alpha tbm,meu sonho de consumo..rs :)

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Blog da Fabi É tbm acho ela liinda :)
Bem vinda, passo sim...bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Pâmela Camargo Ain, quero mto o rimel :)

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook