#Especial de Sexta: Diário da Juh - Pai, Feliz Aniversário!!

4

Oi gente, tudo bem com vocês?
 Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado muito essa semana.
É que estou cheia de coisas na cabeça...semana de provas na faculdade, e ta uma correria.

Mas no Especial de Sexta, vim fazer uma homenagem para meu pai, pois amanha é niver dele :)


Pai,

No dia do seu aniversário, mais do que lhe dar os parabéns, quero demonstrar toda a minha gratidão, porque na verdade me sinto privilegiada por ter nascida sua filha.
E quero agradecer por tudo o que você já fez por mim.
Espero, um dia, poder retribuir toda a sua dedicação comigo, mesmo sabendo que será difícil, pois você é um pai e uma figura humana exemplar.
Sinto muito orgulho em ser sua filha,e neste momento, só posso lhe desejar muita saúde e toda a felicidade do mundo.
Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito alegres. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi comigo  e para todos os que te cercam.

Eu te amo!!!




4 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse... [Responder Comentário]

Awn, parabéns á ele! Nossos pais são nossos heróis sempre! *-*

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

parabéns para ele!!!!


http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Que bela homenagem em, haha Parabens pra ele!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Carol Kawakami disse... [Responder Comentário]

Paiii ♥ Lindo da minha viida! Não tenho blog mas tbm quero fazer uma homenagem..hahaha!!
VC é um pai maravilhoso, sempre esteve presente em nossas vidas..Sempre ensinou o MELHOR pra gnt.. Obrigada por tudo o q vc e a minha mãe fizeram e fazem até hoje pela nossa família!Somos completos..rs =) Posso dizer que Deus me deu uma família MARAVILHOSA..Onde encontro carinho, conforto, apoio, amor,amizade..e às vezes umas bronquinhas básicas..mas q me ensinam muito..rs Obrigaada por vc existir, Pai!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook