Lápis Glitter Ruby Rose

9

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ontem fui la na Ikesaki, e aproveitei pra comprar mais desses Lápis Glitter da Ruby Rose.

Comprei essas três cores... 

A pigmentação é ótima, fixa bastante,ele tem uma textura cremosa,mas na pele ele fixa bem. =D
Pode ser usado como sombra, ou base para sombra.
Eu uso ele também pra fazer algum detalhe na lagrima,para esfumar, ou para passar em cima de alguma sombra, pra dar um ar GLAMOUR.. =D

O bom deles, é que são retrátil,então compensa bastante, pois dura muito :)
O preço é super acessível.
A Ruby Rose, apesar de ser uma marca popular, vem me surpreendendo com produtos ótimos!
Vale super a pena :)

Eu já tinha comprado três lápis para testar, e comprei mais três ontem :)
Quem quiser ver o Swatch dos outros , é só clicar AQUI 

Eu adoro esses lápis, são tudo de bom =D e super praticos! 
E ai meninas, o que acharam?


9 comentários:

Bree disse... [Responder Comentário]

Oi Juh,
Não conhecia esses lápices retráteis da Ruby Rose.
Fiquei encantada, quero um bege para mim *-*
Amei a embalagem holográfica .
Ótimas compras.
Beijos♥
sweetasodile.blogspot.com

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Ai que maravilhosos, e devem render horrores ne! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu quero!!
adorei
beijo
Lu
oficinabatom.blogspot.com

Cecília Blume disse... [Responder Comentário]

Adorei a sua visitinha!!!

Amei o blog e estou seguindo aqui e nas redes sociais.

bjo bjo
Cecília
http://fashionblumen.blogspot.com.br/
@FashionBlumen

Andy Cordeiro disse... [Responder Comentário]

Amei as cores!

Um beijo,

http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Como assim que existem lápis com tanto glitter assim? O: super preciso de um quando for fazer make pra balada. Apaixonei!

http://mundinhodasue.blogspot.com.br

Joana disse... [Responder Comentário]

Que lindoooos, eu quero *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Ana Carolina disse... [Responder Comentário]

eu não conhecia esses lápis mas achei eles lindos, super coloridos e pigmentados, eu quero, vou tentar procurar na minha cidade.

www.modasdacarol.com

Renata disse... [Responder Comentário]

Amei os lápis, são lindos é uma pena não encontra-los aqui na minha cidade.Esta lindo o blog.bjuss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook