Especial de Sexta:Diário da Juh - Festa das Cerejeiras

14

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim postar sobre a minha ida na Festa das Cerejeiras.
Vocês já devem ter percebido que eu sou descendente oriental, e essa flor de cerejeira é muito conhecida no Japão, é o famoso Sakurá.
todo ano tem festival de cerejeiras aqui no Brasil, mas especificadamente aqui em São Paulo, no Parque do Carmo.

É minha flor preferida, amo, acho muito linda :)



Foi um passeio muito divertido, foi muito familiar, bem descontraído, fizemos pique-nique :) uma delicia :)

Eu e meus irmão :) 

Eu e meu namorado :)

todo mundo \o/


Foi um dia muito corrido, pois a tarde ainda foi uma consultora da Victoria's Secrets na minha casa, ela vende produtos da VS e outros importados, por isso fiquei sem postar, e disse que vocês iam entender o porque..

Ah e vou postar tudo o que eu comprei, e os contatos dela.. Vai ser uma das próximas postagens, fiquem ligadas, tem muita coisa legal :)

Bom final de semana :)

14 comentários:

Luana S. disse... [Responder Comentário]

ADOREI AS FOTOS =) BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Bárbarah Sanches disse... [Responder Comentário]

Nossa, que lindas cerejeiras, amei!
E você também é uma fofa, já estou seguindo o blog. =)

Beijinhos!

http://shoeccessful.blogspot.com.br

Blog da Aline disse... [Responder Comentário]

Que bacanaa Juh! Adoro passeios em família.. *-*
Muito linda essa flor, não a conhecia!

;* Beijãoo

http://www.libelamakeup.com

Gloria e Rogerio disse... [Responder Comentário]

Amamos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc um ótimo domingo,com muito amor e paz.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando google+1,muito obrigado.
Em nosso ultimo post,adicionamos seu maravilhoso blog em nossa lista de participantes.
http://sbrincos.blogspots.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindas fotos, e obrigada pela visitinha.
Seguindo, bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá Juuh,
que lindo passeio.. adorei as flores são maravilhosas :)

beijoos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

DEá p/ entender o pq da flor ser sua preferida, é linda.
http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Luana S. obrigada!
bjus

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Bárbarah Sanches Ahhhhhhhh, obrigada :)

bjus

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Libela Makeup É mto bom né? tbm adorooo :)

bjos

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Rogerio Rinaldi Obrigada! volte sempre :)
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Lidiane Alves. obrigada, bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@vivere e sognare sao lindas ne?

bjos

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Jussara Gomes É linda mesmo ne? Eu amooo \o/

bjão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook